sábado, 2 de outubro de 2010

ιт ωιℓℓ gяσω вα¢к ℓιкє α ѕтαяƒιѕн



Boa noite gente, segundo post do mês de outubro e estamos aê.
Sobre o que vou escrever. ?
Não sei ainda ao certo, mas talvez apenas sobre uma estrela do mar.

Eu sinto que hoje morri, mas renasci do que antes eram lagrimas.
De um nada surgi, mas de um todo valente vou sempre me manter.
De pé, queixo erguido e peito aberto.
Eu sou a lenda, sou o paraíso perdido.
Sou o amor correspondido, eterno e imortal.
Me julgam inexistente, ninguem me acha... ninguem me entende.
Não sou apenas de um, sou de todos e ao mesmo tempo de ninguem.
Sou uma rosa arrancada do pé, que será dada a pessoa amada.
Sou o gosto do beijo cazeiro e do beijo roubado que ainda ira acontecer.
Sou o carinho, o afago e o aconchego... sou tudo e todos, o tempo inteiro.
Podem me banir de uma realidade, mas nunca de um coração.
Coração vive de sonhos e de sonhos me alimento.
Vivo um pouco em cada um, de dois amantes sou um todo.
Lhe jurei amor eterno e eterno sempre serei.
Que caia os céus, que o mundo vire uma repleta confusão.
Eu sou amor, eu sou eterno... eu sou verdadeiro.
Sou tão simples, tão complexos... mas sou apenas seu o tempo inteiro.

Porque a mudança repentina de tema nos meus textos. ?
Não tenho o que explicar, apenas obrigado por existir em minha vida
Te Amo.
Apenas algo que não queria por no texto, porque talvez atrapalhasse a linha de pensamento:
"EU TE AMO POWRAH! YOU MAKE ME FEEL SO HAPPY! *-*"
SAUSHAUHSUAHSUAHUHS'

Bom final de semana e boas eleições a todos.
E que vença o melhor, ou o que mais enganou a população! ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário