sábado, 25 de setembro de 2010

Alguem!? Alguem!?


[tô com sono, termino amanhã]
Bom dia a todos, ontem eu tava com um sono enorme e resolvi terminar esse post hoje pela manhã.
Acordei feliz afinal eu baixei 10 episodios novos de One Piece que agora só da pra baixar se for em HQ[High Quality]... TENSO!
Agora vamos ao que interessa. :3

Que dia lindo, pena que estou indo.
Vou porque já não me interessa o pouco que tenho.
Mas vou com lembranças de nós dois.
Minha intimidade comigo mesmo já não é a mesma.
Já não sei como te tocar, já não sei como ser feliz.
Você está tão longe, tão distante.
Porque tinha que ser assim, porque dessa maneira...
Me tiraram o sorriso de criança.
Me tiraram o chão e você de minhas mãos.
Eu ainda lembro do teu sorriso...
Eu ainda lembro do afago de suas mãos...
Era como se um anjo tocasse minha alma.
Mas eu vou te ter de novo, eu preciso disso.
Eu estou indo querida, prometo voltar para você.
Sim, eu sei que vou... óh doce veneno.
De um dia eu lembro e dele não esquecerei.
Procurei Alguem... Sim, eu procurei.
Alguem que me tirasse o vazio do coração.
A essa pessoa o entreguei em suas mãos.
Um pobre coitado batendo no silêncio.
Entreguei a uma, duas, três...
Mas ninguem me tirou este vazio.
Alguem... Alguem...?
Ninguem, não tem mais ninguem.
Você realmente soube como fazer as coisas querida.
E você sempre teve medo de me perder.
Agora quem se perde sou eu, me perco do mundo...
Me livro da corrente e dos grilhões.
Não sinto meu corpo, afundo na escuridão.
Que bom, agora já posso lhe ver...
Me desculpa a demora.
Existe mais alguem... existe mais alguem...?
Não... Não... Não...

Enfim... terminei o post de hoje e só postarei amanhã, obrigado pela atenção, se você não entendeu... saiba que até pra mim ficou dificil de entender tudo que disse, procure um significado para você e faça você mesmo suas conclusões. ^^




Nenhum comentário:

Postar um comentário