sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Boa tarde a todos.
Está uma tarde monotona e alguns clientes na lan house aonde eu trabalho fazem o favor de monopolizar a internet... então eu resolvi fazer um post brévio e tentar jogar DOTA pra ver se o tempo passa mais rapido.

Eu não pertenço a lugar algum, até mesmo você notou.
Diferente do parecido, mas tão singular a realidade.
Sou aquilo que você quer, mas também aquilo que menos deseja.
Sou felicidade, sou tristeza, sou vida e sou a morte.
De felicidade sou apenas para alegrar meu pobre coração.
Da tristeza retiro forças para afundar a felicidade.
Da vida eu retiro o aprendizado.
E da morte retiro as respostas que para mim sempre foram negadas.
E no final apenas descubro que de minha vida não aproveitei nada.


Nenhum comentário:

Postar um comentário