sábado, 25 de setembro de 2010

Lost inside...


Boa noite a todos, sabado a noite... muita gente se arrumando pra sair, curtir as baladas e etc e eu aqui em casa.
Também nem gosto de festa, então pra mim é mesmo que nada. xD
Daqui a pouco eu vou jogar um DOTA e logo depois jogar WOW até bater o sono, amanhã não trabalho e me sinto MUITO bem com isso. :3
Devido a algumas coisas hoje creio que minhas palavras não vão relatar nada de especial, enfim... boa leitura! ^^

 Me sinto cada vez mais perdido...
Sei o que fez perder a mim mesmo.
Sei o que me roubou o gosto do beijo, o perfume da rosa.
Meu lindo sonho, o pôr do sol e o nascer da lua.
Dia chuvoso e noite sem estrelas para enfeitar o céu.
Que falta me faz ser teu bem querer...
Teu amado, teu amante, teu complice, teu principe encantado.
O encanto se desfez e o que um dia foi uma fantasia hoje nem mais sei.
Ainda me lembro do gosto do beijo, do gosto de teu corpo...
Do doce perfume da rosa perdida dentro de mim.
Que tudo isso seja apenas um pesadelo.
Que ao acordar eu ainda tenha o meu paraiso.
Belisca... Belisca... Belisca!
Não para! Não para! 
Não para... Acorda... Acorda...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário