quinta-feira, 30 de setembro de 2010

A cada dia que passa.



Boa tarde gente, já faz uns dois dias que não posto, mas está tudo bem... é apenas devido ao maldito vício em jogos, nada de novo ou explendido.
Mas hoje eu estava conversando com a minha irmãzinha aline e ela me deu uma ideia para um possivel post e isso juntou com o fato de eu estar escutando Damien Rice e vamo ver no que vai dar. ! xD

[Pausa Brévia, vou pra casa... acabou o meu espediente aqui na lan house, mais tarde antes da Paula [minha noiva] ir lá em casa eu termino. ! ^^] 

A cada dia que passa percebo o quanto estou envelhecendo, o quanto o tempo passou.
Percebo que está mais perto, dia após dia a fustração da vida adulta.
A incerteza de que se vai viver a vida realmente ou apenas perder parte dela.
Se vai entregar seu coração ao seu futuro ou entrega-lo à tempo algum.
Já vi pessoas perderem a vida procurando vivelas.
Já vi pessoas entregarem seus corações ao tempo, aquele que tudo resolve.
Mas tempo os problemas tem, as aflições também.
Falta tempo para o ser humano, falta tempo para o amor.
O amor que se protagonizou eterno, em pouco tempo se acabou.
Enquanto não muito longe dali, acontece um espetaculo, mais parecido com um show de horror; Respeitavel publico, falava o apresentador.
- Vejam este amor, copreensivo e sorridente, mal sabe ele que em um coração carente... ele se alojou.
E assim vamos vivendo; nascendo, crescendo e morrendo.
O amor se espalha nesse mundão, alguns protagonizando o real e outros apenas uma mera ilusão.
Que para essa ilusão, fosse bom mesmo ficar sem tempo.
Amor vagabundo, pura tristeza... perde-se o gosto do mel e o da sobremesa.
Um dia conheci um homem que conta histórias sobre um amor verdadeiro.
Aonde foi parar? Não sei, quem sabe um dia eu o veja novamente.
Ele dizia saber identificar o amor real.
Aquele com qual nunca se perdia tempo, aquele que era jogado ao vento.
E que dele se fazia uma tempestade com raios e trovões.
Valente e sortudo aquele que enfrentasse os temores da vida e em baixo desta chuva fosse se refugiar.
O amor tem milhões de formas, milhões de expressões.
Hora ilusão... hora real....
Já estou envelhecendo, dia após dia... a cada dia que passa...


Nos dias de hoje está muito comum a separação e etc, mas eu acho no MINIMO comico este tipo de atitude, pessoas se casam sem saber o porque e mesmo no fim de tudo ainda se perguntam:
- Porque eu casei com você. ?
Elas perdem anos e anos de suas tão curtas vidas, então se realmente quer casar, sonhar em ter filhos, estejam preparados para uma nova realidade, estejam preparados para o maior reality show de todos os tepos: A VIDA!





Nenhum comentário:

Postar um comentário