segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Paradoxo de um amor...


Fortaleza, 05 de Outubro de 2017

Olá, me chamo Demetri Belmonte.

Eu ainda não tenho nem um ano ou provavelmente estou perto de nascer.
Papai e mamãe me esperam ansiosos, ate parecem duas crianças.
Papai sempre fala comigo e mamãe apenas ri chamando ele de bobo e abestadinho.
Mamãe gosta de fazer carinho em mim, ela passa tempos e tempos alisando a barriga.
Anos atraz meu pai e a minha mãe diziam estar passando por um tempo ruim, bobagem.
Eles devem falar isso apenas para brincar comigo, eles são felizes demais para isso.
Papai deixa todos os dias mamãe zangada, ele não para de ligar perguntando como ela está.
Mamãe hoje parece estar muito feliz, diz ela que está fazendo 10 anos junto com o papai.
Tomou o seu banho como sempre faz, fez seu café da manhã e agora está lendo um livro.
Não entendo como ela consegue ler essas coisas, tem muitas letras e numeros.
Eu ainda não consigo ler, mas ela me disse que quando eu nascer vai me ensinar direitinho.
Campainha está tocando, vai atender mamãe!
Mamãe acaba de receber um buquê de flores, como os olhos dela expressão felicidade.
Opa, um cartão! Ali mamãe, no meio das flores, Pega!
Mamãe abre o cartão e lê para mim:
"É dificil ver a lua e não poder tocar, é mais dificil ainda ver a sua boca e não poder beijar"
Assinado: Cláudio Roberto, Seu querido e eterno marido
O que houve mamãe? Porque a senhora está chorando?
Foi o papai que mandou, não era pra senhora está assim.
Para mamãe... para por favor... não chora.
Ãh? Porque a senhora esta rindo enquanto chora mamãe?
A senhora sempre me disse que chorar não era algo bom, então porque sorri?
O coração da senhora está feliz, então porque chora?
As vezes eu realmente não entendo a senhora.
Mamãe, tem alguma coisa de errado, eu estou sendo puxado.
Mamãe, porque a cara de dor? O que está acontecendo?
Está ligando pro papai? Mas ele está trabalhando uma hora dessas...
- Ele vai nascer Beto, ele vai nascer!
Eu vou nascer mamãe? Agora? Mas eu ainda nem me arrumei!
Mamãe está com uma cara de dor terrivel, já faz alguns minutos que está assim.
A porta abriu, papai! deve ser ele mesmo! É, é ele! Pegou mamãe nos braços!
- Isso papai, mostra o quanto o senhor é forte! Quero ser assim quando crescer!
Papai chega num lugar estranho, as pessoas deitam a mamãe numa cama com rodas!
- Iupiiiii! Vamos brincar!
Estou sendo puxado, estou sendo puxado, mamãe! Socorro, socorro!
Alguem me pegou, é um moço com uma mascara branca, aonde eu estou?
Estou com fome, estou com frio, quero minha mãe!
Mamãe, eu posso ver a senhora, como a senhora é linda...
A senhora vai me abraçar agora? Mas eu estou todo sujo de sangue mamãe!
Como o abraço da senhora é quente e confortavel...
Papai também está aqui, estava olhando a senhora o tempo todo e eu nem vi.
Ele também usa uma mascara, estou com sono...
Meus olhos estão fechando, mas ainda consigo velos sorrir para mim...

Papai e mamãe superaram tudo e todos.
Obrigado por vocês terem feito tudo isso por mim.
Eu sou feito metade da mamãe e metade do papai.
Eu sou um todo felicidade, alegria e vida.
Eu sou um sonho realizado, eu sou um amor materializado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário