sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Sozinho a noite, não é dificil começar a pensar na vida.
Deitado em minha cama, ela me parece tão vazia...
Teu perfume ainda permanece em meus lençois.
Sentir seu cheiro me faz um mal, tão bom.
Igualmente ao vicio do cigarro, que vai a boca e alucina o cerebro.
Mas o teu perfume foi a todas as partes do meu corpo e alucinou a minha mente.
Seu sorriso, seu semblante... ainda não me sai da cabeça.
Te vejo em todo canto e em lugar algum.
Queria te ter perto de mim, queria poder te falar o que sinto.
Mas nesta noite eu já estou sozinho e creio que assim vou ficar.
Teu perfume não passa, tua falta também não...
Tudo em ti me lembra, tudo em ti me faz querer esquecer.
O quão bom eram as noites que ao amanhecer eu sabia que estaria com você.



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário